Meu perfil atende aos requisitos, mesmo assim não é aprovado.
Olá. Acredito que meu perfil atende a todos os requisitos para ser aprovado (foto, preço/hora, histórico profissional, certificação, portfólio Behance) mesmo assim já fui desaprovada 2 vezes. Gostaria de saber o que falta em meu perfil de um jeito mais específico, pois não consigo encontrar o problema.
Status:
Open nov 16, 2021 - 10:41
Como começar, Conselhos, Propostas e Perfil, Politicas da Workana, Como funciona
3respostas
Respostas
nov 16, 2021 - 12:14
Bom infelizmente não tem como a gente saber quais os parâmetros que a Workana usa para aprovar contas, os que sabemos que eles pedem que devem estar todos nos conformes são esses ai que você citou, para mais detalhes como disse a colega acima é bom você entrar em contato no suporte deles.
Boa sorte :D
nov 18, 2021 - 19:05
Oi Cinestezzy,
Email e telefone você validou na plataforma?
Cinestezzy, as coisas que sempre menciono para os amigos freelancers fazerem é vincular behance, colocar valor da hora e fazer certificação, se você já fez e não foi aprovado eu não sei o que falta.
Cinestezzy, uma dica que pode ser que ajude. Pega alguns freelancers heros da sua categoria e dá uma olhada no perfil deles, para ver se ajuda a você de alguma forma melhorar o seu perfil.
A não coloca nenhum link ou contato externo.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario