Respostas
nov 19, 2021 - 05:35
Então quando comecei no Workana também encontrei a mesma dificuldade, e uma dica que te dou pelo menos no início é não pedir tão caro ou a mais do que o valor da média, por mais que você tenha experiência grande por fora da plataforma o que vale agora é os trabalhos que você tem dentro infelizmente. Eu quando comecei o meu primeiro projeto eu só consegui depois que abaixei o valor e fechei com a cliente, depois das minhas primeiras estrelas os clientes passaram a me responder , mas foi bem difícil porque se você está começando tem que jogar baixo no valor, ai depois de ter fechado os primeiros clientes cobre o preço que ache justo. Na sua proposta não fale tanto também, sempre vá ao ponto no que o cliente quer e tente fazer em poucos dias se for possível porque os clientes da workana gostam disso e deixe pra falar sobre sua experiência no final da proposta depois de já ter falado como vai ajudar o cliente.
Algumas áreas da plataforma são bem mais concorridas que outros e ai se encontra uma dificuldade maior, no mais é isso, a forma que achei no início e consegui clientes foi assim, hoje depois de 4 meses já sou platinum, tenho clientes fixos mas o início foi muito difícil mesmo.
Boa sorte pra ti!
Depois volta pra nos contar se deu certo...
nov 19, 2021 - 06:36
O segredo é não desanimar e enviar a maior quantidade de propostas a projetos novos, ter um portfolio diferenciado.
Apresentar algo novo vai te ajudar muito.
nov 20, 2021 - 01:46
Adicionar Novo Comentario