Respostas
dez 22, 2021 - 15:42
Olá, você conferiu sua caixa de spam? Sugiro que você entre em contato com workana para entender o que houve, o link é este https://www.workana.com/pt/contact/
dez 23, 2021 - 12:54
Oi Alexandra,
Não precisa pagar querida, pois o pagamento não garante aprovação.
Alexandra, provavelmente falta alguma coisa no seu perfil, por isso não foi aprovado.
Você colocou valor por hora, fez as certificações de competência?
Não precisa pagar querida, pois o pagamento não garante aprovação.
Alexandra, provavelmente falta alguma coisa no seu perfil, por isso não foi aprovado.
Você colocou valor por hora, fez as certificações de competência?
jan 03, 2022 - 05:31
Faz quanto tempo que você fez o cadastro?
Geralmente a análise é feita de 15 a 30 dias, entre esse tempo você vai receber um email para saber se foi aprovado ou não. Confira sempre sua caixa de spam porque muitos email do workana vão pra lá.
Caso você não queira esperar todo esse tempo pague pra ser analisado mais rápido.
Geralmente a análise é feita de 15 a 30 dias, entre esse tempo você vai receber um email para saber se foi aprovado ou não. Confira sempre sua caixa de spam porque muitos email do workana vão pra lá.
Caso você não queira esperar todo esse tempo pague pra ser analisado mais rápido.
Por
Paguei para que meu perfil fosse analisado e me falarem ou liberarem. Já tem foto e já consta um portfólio no Behance e já vinculado. PARECE QUE COPIOU E COLOU A MESMA COISA QUE ME ENVIARAM DA PRIMEIRA VEZ. Com relação às certificações dizem que seria bom e não obrigatório posso fazer com o tempo. Me parece que não foi analisado fiz um pagamento sem sentido nenhum o que me faz desconfiar da plataforma.
Já tem um mês que fiz o cadastro e nada de ser liberado. Peço que verifiquem pois, posso até não ter feito as certificações, mas meu portfólio já fala por mim e meu serviço também falará.
Comprei um notebook especialmente para trabalhar com vocês na área gráfica e preciso de retorno deste investimento com urgência.
Aguardo uma resposta com urgência.
Att.
Cristina Rodrigues Leal
Por
Eu não irei pagar, estou me dedicando a outras plataformas, como a 99Freelas. Acredito que Workana não deseja mais profissionais.
Por
Olá meu perfil não foi analisado ainda, fala que leva 15 dias, mas já criei a conta e já tem mais de 03 meses, fiz o webinar recomendado, e meu perfil está 100%, não quero pagar para analisar no momento, pois acredito que vocês podem liberar sim sem ter que pagar, não é justo para seus clientes. Fico no aguardo pois já faz mais de 03 meses.
Adicionar Novo Comentario