wellinton Paixão de oliveira
Como sei que o cliente pagou a garantia ?
O cliente aceitou a proposta..
Quero saber como eu comssigo ver para comfirmar se ele pagou a garantia..?
Aonde vejo isso ?
Vem por email pra mim .?
Comfirmando que ele pagou a garantia.?
Status:
Open jan 02, 2022 - 16:14
Pagamentos
5respostas
Melhor Resposta
jan 02, 2022 - 16:52
Ola, geralmente vem no e-mail uma informação, alem do mais a proposta recebe uma alteração
Respostas
jan 02, 2022 - 16:59
Assim esta bem .. muito obrigado viviu pela resposta. Me ajudou muito .
Nāo cchegou nada pra mim no email . Apenas propoata aceita na notificaçāo do Workana mesmo...😊
jan 02, 2022 - 18:26
Oi Wellinton,
Aparece uma notificação para você, e no chat aparece que o cliente aceitou e pagou a proposta.
Wellinton, veja se você não retirou a notificação por email quando o cliente faz o pagamento como garantia.
Se não souber como faz, me avisa que te ajudo.
jan 02, 2022 - 18:36
No meu email nāo tetem nada .
E no chat tbm nāo..
Apenas a notificaçāo msmo de proposta aceita..
jan 03, 2022 - 07:38
Wellinton, se deu aceite na proposta apareceu uma notificação, quando ele pagar aparece a notificação de pagamento como garantia. Se o cliente pagou via boleto, só aparece a notificação quando compensar o pagamento na plataforma, pois demora de 1-3 dias úteis para compensar o pagamento. É só aguardar amigo.
Pode acontecer de o cliente não pagar, apenas aceitar a proposta. Já aconteceu comigo.
Pergunta para o cliente como foi a forma de pagamento, e se ele falar que foi via boleto, menciona que vai demorar de 1-3 dias úteis para compensar o pagamento, e que assim que compensar o pagamento, você pode começar a fazer o projeto dele.
Sucesso Wellinton.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario