Respostas
jan 06, 2022 - 09:02
Olá, faz quanto tempo que o freelancer não responde ao seu projeto?
jan 06, 2022 - 09:12
Boa tarde,desde de hoje 8:00 da manha e como estou começando me entender aqui , n
nao sei o que fazer porque nao envie o ebook .
E se nao tiver resposta eu posso contratar outro profissional ? eu nao perco o dinheiro?
nao sei o que fazer porque nao envie o ebook .
E se nao tiver resposta eu posso contratar outro profissional ? eu nao perco o dinheiro?
jan 06, 2022 - 09:19
Sugiro que você aguarde, ainda é cedo para cancelar, o freelancer pode está ocupado com outras demandas ou ainda não acessou novamente a plataforma. Se o freelancer não responder em 48 horas, aí você cancela e contrata outro profissional.
jan 06, 2022 - 10:32
Só que 48 horas é muito tempo , tem uma outra profissional que me entrega pronto em dois dias .
Eu posso contratar ela e cancelar o projeto com a outra ?
Eu posso contratar ela e cancelar o projeto com a outra ?
jan 13, 2022 - 09:42
Oi Giselia,
Se estiver dentro das 24 horas, você consegue cancelar e contratar outra pessoa para fazer o projeto.
Giselia, é sempre bom alinhar com o profissional o prazo do trabalho, pois ele precisa saber que está com urgência.
Sucesso Giselia.
Se estiver dentro das 24 horas, você consegue cancelar e contratar outra pessoa para fazer o projeto.
Giselia, é sempre bom alinhar com o profissional o prazo do trabalho, pois ele precisa saber que está com urgência.
Sucesso Giselia.
Adicionar Novo Comentario