Como entro em contato com o freelancer antes de enviar proposta?
Pois eu queria saber mais, tirar algumas duvidas antes de enviar a proposta ao mesmo.
Status:
Open jan 15, 2022 - 08:31
Propostas e Perfil
6respostas
Respostas
jan 15, 2022 - 08:52
Você fala entrar em contato com o cliente? Você pode clicar sobre o projeto que deseja trabalhar e lá terá a opção "fazer uma pergunta", assim você entra em contato antes de formalizar uma proposta!
jan 15, 2022 - 10:45
Oi Lucas,
Se for com o freelancer, ele normalmente manda proposta ou mensagem no chat do projeto.
Agora se você quiser falar com o cliente, é da mesma forma, via proposta ou mensagem.
Lucas, como cliente ou como freelancer dependendo do seu plano ou o plano do frelancer vocês conseguem fazer chamada de vídeo.
jan 15, 2022 - 11:01
Na verdade eu encontrei alguns freelancers pesquisando no Workana, e só aparece opção para Contratar eles, não tem opção de mensagem. Quero tirar umas dúvidas antes de iniciar o projeto
jan 15, 2022 - 11:19
Sendo cliente, você pode abrir o projeto e convidar alguns freelancers, assim você consegue contato direto com eles antes de contratar.
jan 16, 2022 - 06:55
Complementando a última mensagem da Cecília: Quando você cria um projeto e convida os freelancers que você encontrou na sua pesquisa, isso não significa que eles estão automaticamente contratados. O convite é como se fosse a sua primeira demontração de interesse e isso libera o chat pra você conversar com esses freelas convidados. A partir dessas conversas via chat você pode escolher o que melhor te atender nas negociações e só então contratar, efetivamente, fazendo o depósito de garantia e seguindo o fluxo normal.
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
jan 16, 2022 - 14:54
Você fala com o cliente né? Se for com o cliente você pode fazer uma pergunta ao invés de proposta, você consegue localizar no mesmo campo.
Caso você seja cliente e queira contatar o freelancer é só você enviar um convite.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario