Respostas
jan 21, 2022 - 06:04
jan 21, 2022 - 06:10
Foto no perfil, valor por hora, portfólio no Behance (algo imprescindível na plataforma mesmo que você não seja design).
Preencha tudo que a plataforma fala pra você preencher, depois de feito isso é só aguardar.
Da sempre uma olhada na sua caixa de spam, os emails da workana costumam ir pra lá, o período de avaliação do perfil é de 15 a 20 dias, se a última vez que você fez o teste e o perfil foi em 2020 acredito que terá que fazer uma nova tentativa, geralmente quando fica assim em moderação a muito tempo provavelmente seu perfil não foi aprovado no ano que tentou.
jan 22, 2022 - 04:08
Não é normal que permaneça tanto tempo
Isso vai depender exclusivamente da Análise deles.
jan 22, 2022 - 08:08
Fazer a certificação (tesde de habilidade) é muito importante, mas provavelmente falta alguma coisa ainda no seu perfil para que eles avaliem e aceite o seu perfil.
Vinício, coloca valor por hora, vincula o seu behance, coloca foto sua bem apresentável, sobre você, os trabalhos que já fez/faz, e espera alguns dias se não receber nenhum email, entra em contato com o suporte para ver o que aconteceu com o seu perfil.
Mas como te falei Vinício, deixa o mais completo possível.
Adiciona também os seus contatos no perfil (aonde a plataforma solicita). Celular e email.
Sucesso Vinício.
jan 23, 2022 - 11:44
Já fiz tudo o que me foi pedido. Foto, perfil, preço por hora, teste... Tudo.
Desde 2020 e até hoje nada.
Na ocasião, disseram que já haviam muitos profissionais na minha área e que futuramente eu poderia tentar novamente, mas fica sempre aparecendo a mensagem de que estou em moderação.
jan 23, 2022 - 19:40
Se você completou todos os dados, paga para ter prioridade na avaliação. Se for o caso muda a área.
Você fez também as certificações? Passou nelas?
fev 17, 2022 - 05:35
Depois que paguei o perfil foi aprovado, mera enganação.
Adicionar Novo Comentario