fiquei em dúvida se está claro de que no meu projeto eu preciso de um vendedor
Publiquei meu projeto e selecionei de que preciso de um vendedor(a), mas será que está claro?
Status:
Open jan 21, 2022 - 14:42
Propostas e Perfil
5respostas
Melhor Resposta
jan 22, 2022 - 08:04
Oi Lidia,
Seguindo as recomendações que a Helen deu quanto a classificação Lidia, você pode também colocar no título do projeto que você procura um(a) vendedora. Acredito que pelo título já ajuda a evitar que freelancers que não trabalham com vendas entre em contato com você.
Sucesso Lidia.
Respostas
jan 21, 2022 - 14:53
Se você tiver citado isso é bem provável.
Porque você está com a impressão que não foi clara o suficiente?
jan 21, 2022 - 14:58
Obrigada por responder tão prontamente.
Porque os profissionais que aparecem para mim não possuem esta habilidade, ou seja, a de vendedor no seu perfil. O único momento que eu consegui classificar que preciso de um vendedor é na especialização Marketing e aí abriu uma espécie de "sub categoria" como vendedor.
Me desculpe... rsrsr Mas é primeira vez que acesso o site de vcs. Conheci ele hoje só e fiquei super feliz em ter a esperança de encontrar um time que vai trabalhar comigo.
jan 28, 2022 - 02:22
Ótima ideia Leonardo!
Farei isso.
Muito obrigada!!!!!
jan 28, 2022 - 13:27
Sucesso Lidia. Boas vendas.
Precisando de alguma ajuda, só publicar aqui na comunidade.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario