Respostas
jan 24, 2022 - 19:01
Oi Arthur,
Depois da proposta aceita, e pagamento realizado vocês podem fazer reuniões e compartilhar contato se for necessário.
Antes do pagamento nenhum freelancer tem essa opção, então todos só podem fazer reuniões e conversar no chat e compartilhar trabalhos realizados sem contato externo.
Quando preciso de algum contato do cliente, eu menciono na reunião que depois do pagamento como garantia ele pode compartilhar comigo.
Depois da proposta aceita, e pagamento realizado vocês podem fazer reuniões e compartilhar contato se for necessário.
Antes do pagamento nenhum freelancer tem essa opção, então todos só podem fazer reuniões e conversar no chat e compartilhar trabalhos realizados sem contato externo.
Quando preciso de algum contato do cliente, eu menciono na reunião que depois do pagamento como garantia ele pode compartilhar comigo.
jan 25, 2022 - 04:55
Assim como Leonardo explicou, depois que o cliente aceitou e já efetuou o pagamento da garantia vocês podem trocar contato, email, whatsapp, só se certifique de tudo que for conversado a respeito do trabalho e o andamento seja dentro da plataforma do workana, porque se caso acontecer algum imprevisto o workana não aceita reclamações com mensagens ou prints que não são do chat interno.
Adicionar Novo Comentario