Sim, é um dos pontos que você deve se atentar.
Verifique o pontos chaves:
1 - Se possui foto
2 - Indicar preço hora no perfil. ( sem esta informação. o perfil não entra no processo de moderação)
3 - Se o histórico profissional está preenchido.
4 - Se você fez um de nossos teste para certificar habilidades : https://www.workana.com/certification_tests
( todo freelancer que entra na Workana tem direito a tentar fazer um teste uma vez )
5 - Se você ainda não tem: cadastre seu portfólio no Behance e vincule sua conta para mostrar seus melhores trabalhos. ( se você é da área de Design, o vínculo com o Behance é obrigatório)
Lembrando que o portfólio Behance é extremamente importante para qualquer perfil dentro da Workana, uma vez que será este o meio de mostrar seus trabalhos aos clientes.
6 - Retirar qualquer link externo em seu historico que vá contra as políticas da Workana.
Por
como faço meu perfil tendo em vista que sou um completo iniciante?
Por
Bem, alguns aqui dizem que NÃO é obrigatório mas é recomendado. Pois bem, não sei nos dias de hoje mas parece que agora é SIM obrigatório, pois não é possível avançar para consultar trabalhos disponíveis. Se eu estiver errado, por favor, orientem-me, pois não vejo nenhuma forma de pular a parte de testes.
Por
O que é exatamente que chamam de "CERTIFICAÇÃO"?
Por
Gente eu fiz uma certificação e não consigo fazer mais, pois está em moderação faz tempo já !
Por
Como colocar uma certificação no workana ?
Adicionar Novo Comentario