Como eu coloco as minhas habilidades se no perfil do Workana não tem as palavras do que eu faço?
Bom dia! Eu trabalho e tenho muita experiência na topografia rural. No Workana, na parte do perfil, eu não consigo ser clara nas minhas habilidades, porque não tem as palavras pré-definidas para eu marcar. As palavras mais voltadas do meu perfil são da área de engenharia civil. E no meu caso, não é esta a minha habilidade. A minha habilidade é voltada para a engenharia ambiental e rural, como altimetria, mapa de uso e ocupação do solo, memoriais de reserva legal e retificação de perímetro. Como eu faço para mudar isto no meu perfil do Workana? Alguém tem alguma ideia? Eu desanimo ficar olhando para projetos que eu não tenho habilidade nenhuma de fazer.
Status:
Open jan 26, 2022 - 05:38
Propostas e Perfil
4respostas
Melhor Resposta
jan 26, 2022 - 06:21
Olá Jéssica, me parece que somente será possível, se a senhora escolher engenharia civil, e descrever em seu perfil a especialização. Acho pouco provável que o suporte ou administração incluam uma nova área à seu pedido, mas não custa perguntar, o suporte sempre ajuda...
No menu a direita: Obter suporte / Sou profissional / Outros temas / Outras perguntas / Entre em contato
Espero ter ajudado. :)
Respostas
jan 26, 2022 - 06:32
Bom dia querida, olha como foi orientado por nosso outro colega coloque o que mais se aproxima do seu perfil, mesmo que não seja essa a especialidade e descreve de maneira escrita no seu perfil e quando enviar propostas o que você faz, você já viu alguma proposta na sua área no workana?
jan 26, 2022 - 06:40
Oi Jéssica,
A principio coloca alguma coisa que chega mais próximo da sua área.
Agora quanto a recomendação do Alexandre, também acho válido entrar em contato com o suporte (vou deixar o link na fonte), para você mencionar que não tem essa área de Topografia.
Outra coisa que é bom avaliar se tem projetos desse modo para você fazer dentro do workana.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
jan 26, 2022 - 07:24
Alguém sabe me orientar por gentileza?
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario