Respostas
jan 27, 2022 - 06:31
Olá Leopoldina, parece-me que este caso precisa ser resolvido diretamente com o suporte, acho que os usuários do fórum não vão poder te ajudar. Entre em contato com o suporte e faça seu questionamento, eles vão te dar as devidas explicações. No menu a direita: Obter suporte / Sou profissional / Outros temas / Outras perguntas / Entre em contato . O link direto do suporte está na fonte. Espero ter ajudado. :)
jan 29, 2022 - 09:55
Oi Leopoldina siga as orientações do Alexandre e entre em contato com o suporte, aqui somos somente uma comunidade para dúvidas, abraços!
fev 01, 2022 - 07:06
Oi Leopoldina, bom dia!
Leopoldina, o seu perfil não foi aprovado? Como está a situação?
A aprovação não é garantida, precisa estar em conformidade com as exigências do workana, Leopoldina.
No seu caso, de não estar recebendo email (já que olhou na caixa de entrada, spam e lixo), entra em contato com o suporte, qualquer coisa você vê a possíbilidade de trocar de email com eles.
Sucesso Leopoldina.
Leopoldina, o seu perfil não foi aprovado? Como está a situação?
A aprovação não é garantida, precisa estar em conformidade com as exigências do workana, Leopoldina.
No seu caso, de não estar recebendo email (já que olhou na caixa de entrada, spam e lixo), entra em contato com o suporte, qualquer coisa você vê a possíbilidade de trocar de email com eles.
Sucesso Leopoldina.
jun 27, 2022 - 09:04
Boa tarde,
Ja foi resolvido?
Estou com o mesmo problema e já contatei o centro de ajuda mas ainda sem resposta.
Obrigada
Ja foi resolvido?
Estou com o mesmo problema e já contatei o centro de ajuda mas ainda sem resposta.
Obrigada
Adicionar Novo Comentario