Quero trabalhar como escritor/tradutor e editor de vídeo/imagens. É possível fazer isso com o mesmo perfil?
Percebi que o perfil do Workana não me permite botar mais de uma especilidade: ou defino o meu perfil como de Escritor/Tradutor freelance, ou como Editor de vídeo/imagens (Multimídia)
Em oturas plataformas, há a possibilidade de criar um perfil especializado para essas outras áreas que o Freelancer atua. No Workana isso é possível? Ou precisarei escolher uma delas?
Status:
Open fev 01, 2022 - 16:14
Propostas e Perfil
2respostas
Melhor Resposta
fev 02, 2022 - 05:13
Como habilidade principal não tem como por. Você pode escolher qual delas você quer trabalhar primeiramente, a sua prioridade e como atividade secundária você coloca editor de vídeo e imagens, e quando você for procurar propostas ai você seleciona as duas categorias para ver as propostas disponíveis e informa seu cliente e etc.
Resposta
fev 01, 2022 - 20:44
Oi Leonardo,
É possível colocar mais de uma especialidade.
Seria uma principal, e as outras entra como atividade freelancer, Leonardo.
Mas você tem um perfil apenas, não dá para fazer específico em duas áreas, a não ser que mencione as duas formações/atividades freelancer no sobre mim, e no histórico freelancer.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario