Já estou há dois anos esperando meu perfil ser aprovado. Sempre aparece que o perrfil está em fase moderação.
Não irá aprovar meu perfil? Se não, por que não falam logo, para que eu não fique na expectativa , perdendo tempo.
Status:
Open fev 02, 2022 - 06:47
Moderação de perfil
2respostas
Melhor Resposta
fev 02, 2022 - 15:40
Olá, aqui somos somente a comunidade do workana, é somente pra você tirar dúvidas, não temos autonomia para aprovar ou desaprovar perfis.
O workana tem um prazo de 15 a 30 dias para selecionar perfis e geralmente os emails são enviados para a caixa de spam, caso você não tenha recebido nenhum email informativo seria bom ter entrado em contato com o suporte da plataforma para maiores esclarecimentos.
Resposta
fev 03, 2022 - 09:31
Oi Edney,
Durante esse tempo não recebeu nenhum email? Caixa de entrada, spam ou lixo?
Edney, normalmente o workana envia email informando os pontos a melhorar. Acredito que os principais pontos são:
- Certificar competências.
- Colocar valor por hora.
- Vincular o Behance.
Edney, se não recebeu nenhum email do workana, entra em contato com o suporte para ver o que aconteceu.
Sucesso Edney.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario