Respostas
fev 03, 2022 - 08:31
Oi Lauro você já deu uma olhada na sua caixa de spam?
fev 03, 2022 - 09:14
Oi Lauro,
O prazo é de 15-30 dias, conforme falou já deu o prazo que o workana solicita.
Veja se o email que eles enviam, não caiu na caixa de entrada, spam ou lixo.
Lauro, se o seu perfil não foi aprovado falta alguma coisa querido.
Veja para colocar valor por hora, vincular o behance e fazer certificação. Mas normalmente no email menciona o que falta fazer para que possa ser aprovado.
Sucesso Lauro.
O prazo é de 15-30 dias, conforme falou já deu o prazo que o workana solicita.
Veja se o email que eles enviam, não caiu na caixa de entrada, spam ou lixo.
Lauro, se o seu perfil não foi aprovado falta alguma coisa querido.
Veja para colocar valor por hora, vincular o behance e fazer certificação. Mas normalmente no email menciona o que falta fazer para que possa ser aprovado.
Sucesso Lauro.
fev 03, 2022 - 09:22
Sim, olhei e por algum motivo não recebi nenhum e-mail.
fev 03, 2022 - 09:38
Lauro, nesse caso precisa entrar em contato com o suporte para ver o motivo de não ter recebido o email.
No help do workana, eles mencionam isso aqui:
Após os primeiros 15 dias, você receberá um e-mail avisando se seu perfil foi aprovado diretamente ou se ele precisa ser revisado. Se você não encontrar este e-mail, poderá buscar em sua caixa de entrada ou spam por : ola@workana.com.
Se quiser saber mais sobre a plataforma Lauro, segue o link:
https://help.workana.com/
No help do workana, eles mencionam isso aqui:
Após os primeiros 15 dias, você receberá um e-mail avisando se seu perfil foi aprovado diretamente ou se ele precisa ser revisado. Se você não encontrar este e-mail, poderá buscar em sua caixa de entrada ou spam por : ola@workana.com.
Se quiser saber mais sobre a plataforma Lauro, segue o link:
https://help.workana.com/
fev 03, 2022 - 13:06
Entendo mas a questão é que eu ainda não recebi o e-mail dsobre se o meu perfil foi aprovado ou não, tem como eu entrar em contato com a equipe de suporte?
Adicionar Novo Comentario