Respostas
fev 04, 2022 - 08:53
Aqui é apenas uma comunidade, para que você consiga entender o que aconteceu, entre em contato com suporte Workana, o link é este https://www.workana.com/contact
fev 04, 2022 - 09:37
Oi Edmilson,
Apenas o suporte vai poder te auxiliar nesse caso específico.
Edmilson, normalmente é o próprio sistema que verifica o chat e arquivos compartilhados. Se você enviou algum link, ou documento com informação pode ser que o sistema tenha pego, e dado como contato externo.
Sempre quando eu envio arquivo eu tiro os dados dos clientes também, para não ter problema.
Apenas o suporte vai poder te auxiliar nesse caso específico.
Edmilson, normalmente é o próprio sistema que verifica o chat e arquivos compartilhados. Se você enviou algum link, ou documento com informação pode ser que o sistema tenha pego, e dado como contato externo.
Sempre quando eu envio arquivo eu tiro os dados dos clientes também, para não ter problema.
fev 04, 2022 - 13:05
Aqui somos somente a comunidade para dúvidas, você pode enviar mensagem no suporte que lá eles te falam o que aconteceu. Se você não tiver trocado contato antes do pagamento da garantia pode ser alguma palavra que o boot pegou no automático, no suporte eles te informam o que aconteceu.
Adicionar Novo Comentario