Como se conta a semana para as conexões? Como saberei que terei novas? É um dia fixo?
Eu adquiri o plano plus. Quando eu começo a contar minha semana para conexões? É um dia baseado na minha semana ou é um dia fixo tipo toda segunda? Não é justo pois hoje é terça e eu não usei as conexões de ontem para hoje. Alguém pode me ajudar?
Status:
Open fev 09, 2022 - 14:42
Como funciona
2respostas
Melhor Resposta
fev 09, 2022 - 15:12
Olá, toda segunda as conexões são renovadas. No caso do Plano Plus, você tem 5 conexões adicionais. As conexões não são cumulativas, ou seja, se você não usar todas as suas conexões na semana, elas não servirão para a semana seguinte. É interessante mencionar ainda que o envio de mensagens para o projeto configura a utilização de uma conexão, pois alguns freelancers acham que a conexão é a apenas o envio da proposta.
Resposta
fev 10, 2022 - 10:54
Oi Fernanda,
Normalmente renova no domingo ou segunda.
Como a Cecilia mencionou não é acumulativa, se você não usar todas durante a semana, elas são renovadas e excluídas as que não usou.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario