Boa noite! Nas minhas finanças consta um débito no valor de 180 reais com descrição "débito workana" o que será?
Bem, contratei um freela para um projeto e como ele não conseguiu realizar, cancelamos de comum acordo. O valor foi restituído a minha conta, porém, esses dias percebi que havia desaparecido da minha conta e no resumo de movimentações havia a descrição "débito da workana" sendo que não comprei ou assinei nenhum serviço. Alguém aí já passou por isso?
Status:
Open fev 11, 2022 - 20:03
Pagamentos
3respostas
Respostas
fev 12, 2022 - 00:48
Ok, uma resposta um tanto quanto vaga, porém, como havia dito o projeto foi cancelado. E eu não criei outro projeto. Por isso a minha dúvida. Não tenho planos Premium e não criei outro projeto.
fev 12, 2022 - 07:11
Olá, aqui é uma comunidade de freelancers que sanam dúvidas de outras pessoas e vão se ajudando, não tem como sabermos o que houve com a sua conta. O ideal mesmo é que você fale com quem pode lhe dar uma resposta certeira, que é o suporte da plataforma.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario