Respostas
fev 15, 2022 - 05:47
Olá, você pode filtrar a sua busca para encontrar projetos com suas habilidades. Ao ir para https://www.workana.com/jobs, por exemplo, ao lado esquerdo da tela você tem diversas opções de filtros de projetos, dentre eles está Marketing e Vendas. Acabei de filtrar aqui e conferi alguns projetos relacionados a área de Marketing
fev 15, 2022 - 05:59
Então, o problema não é exatamente este. Eu encontro a área de marketing como meu objetivo. Porém, quando me oferecem até 5 opções com relação a minha experiência, não aparecem opções com relação a marketing. Todas estão de certa forma ligadas a TI ou programação. Por isso, citei até o objetivo "Jurídico", mesmo escolhendo ele como objetivo, as opções são as mesmas: Php, Adobe, etc....
fev 15, 2022 - 06:15
Isso ocorre no início do meu cadastro como freelancer, o site pede para eu escolher um objetivo e depois quais são as atribuições, no caso, sempre oferecem 5 opções. Elas não alteram conforme eu altero o objetivo, sempre são as mesmas. É algum bug no site e já testei em outros buscadores, inclusive no próprio app via mobile, continua apresentando o erro.
fev 15, 2022 - 10:30
Oi Marcio,
Estranho, pois dentro de marketing tem outras áreas. Não tem opção de filtrar e procurar por exemplo google ads, rede sociais, social mídia?
Estranho, pois dentro de marketing tem outras áreas. Não tem opção de filtrar e procurar por exemplo google ads, rede sociais, social mídia?
Adicionar Novo Comentario