Tenho uma dúvida sobre os pagamentos dos projetos contratados.
Eu acordo um valor X com freelancer. A plataforma Workana cobra um percentual sobre esse X. Mas na minha fatura do cartão de crédito aparece um valor ainda maior que esse. Inclusive, todas as transações que faço aqui na Workana são calculadas em dólar. Minha empresa tem outro perfil de contratação de serviços na Workana e os valores não aparecem na minha fatura com conversão em dólar. Gostaria de saber o que está acontecendo, porque estou me sentindo lesado. Obrigado!
Status:
Open fev 17, 2022 - 10:14
Pagamentos
3respostas
Melhor Resposta
fev 17, 2022 - 12:27
Olá, sugiro que você entre em contato com o suporte da Workana, já que assuntos referentes a cobranaç só podem ser explicados por ele. O link do suporte é este
https://www.workana.com/contact/
Respostas
fev 18, 2022 - 06:58
O workana cobra de você um valor a mais que foi colocado na proposta pelo uso da plataforma, acredito que seja 5% a mais. Sobre a conversão você precisa entrar em contato com o suporte deixado pra ver o que está acontecendo nessa parte, mas sobre os valores a mais é normal, você paga também por usar os serviços na plataforma.
fev 19, 2022 - 12:02
Oi Ricardo,
Até onde eu sei, o pagamento via cartão é cobrado em dólar, então tem a porcentagem do valor sobre o acordado com o freelancer + taxa de cartão e o valor do dólar no dia da compra.
Acredito que o melhor a fazer Ricardo é pagar via boleto, para não pagar as taxas de cartão e iof, e o valor do dólar no dia que pode mudar.
Como a Helen e a Cecília comentou, o melhor é entrar em contato com o suporte, para te explicarem.
Sucesso Ricardo.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario