Notificações
Olá!
Alguém mais está tendo problemas em receber notificações de novos projetos e mensagens? No início parei de receber notificações da própria mensagem do cliente para "Você tem mensagens no Workana". Depois parei de receber isso, e agora nem a notificação de novos projeto.
Alguém teve esse mesmo problema, e pode me ajudar a solucionar? É horrível ter que entrar a cada hora pra ver se tem algo. Já apaguei os dados no site no meu navegador, cachê, histórico, e nada.
Status:
Open mar 17, 2022 - 07:03
Projetos na Workana
7respostas
Respostas
mar 17, 2022 - 07:32
Olá, tenho recebido notificações regularmente, de novos projetos e novas mensagens, tanto pela web como pelo app. Chegou a verificar nesses dois meios? O que reduziu bastante foram as notificações por e-mail, estas tenho recebido com menos frequência. Recomendo que entre em contato com o suporte e conte o que está acontencendo. Acredito que possam te orientar melhor. O link do suporte está na fonte. Abs.
Fonte: https://www.workana.com/contact
mar 17, 2022 - 07:54
Perguntei uns dias atrás, e olha o que me responderam:
Voce deixa o computador e o aplicativo conectados ao mesmo tempo?
Porque se sim, o site entende que voce já leu em um desses dois meios e por isso nao notifica, o correto é quando voce nao tiver usando sua conta no computador voce desconecte para que voce possa ser notificada no aplicativo.
Antes eu deixava os dois ao mesmo tempo e dava certo. Tentei fazer o que eles falaram, mas mesmo assim não funcionou. Não sei se é o meu navegador.
mar 17, 2022 - 10:05
Oi, tudo bem? No meu está normal o recebimento de emails avisando que tem mensagem, e a notificação no site tbm, só no celular que não sou notificada e desde que entrei no workana nunca fui, mas como uso mais no Pc funciona normal, geralmente eles falam pra gente apagar o cachê e os cookies pra ver se volta, como você disse que não funcionou é bom avisar o ssuporte pq pode tá tendo algum erro
mar 17, 2022 - 11:04
Olá, J. A. S.,
Eu recebo apenas a de novos projetos publicados nos horários (8:00, 14:00 e 20:00h), as outras notificações que menciona eu não recebo por email mais, faz tempo já J. A. S.
Eu nunca usei o app, pois não tem para Ios, por isso não sei falar para vocês sobre, mas se está com esses problemas e não é problema de navegador, entra em contato com o suporte, melhor forma de resolver.
Sucesso J. A. S..
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
mar 18, 2022 - 04:47
Só testei no Google Chrome, tanto no app, quanto pelo PC. Os e-mails estão normais. Já ativei as notificações dos dois. Resetei tudo agora, cookies, permissões... pra ver se vai. De qualquer forma, obrigada a todos pela ajuda.
mar 22, 2022 - 06:01
Sou freelancer a mais de 3 anos na plataforma e percebi nos últimos meses um comportamento bem estranho no fluxo de notificações, vou detalhar ele, pois já entrei em contato com o atendimento pelo chat, porém não tive ainda nenhum retorno sobre a resolução disso. Até o ano passado, quando um cliente falava comigo e eu não estivesse online na plataforma a Workana enviava uma notificação por e-mail sobre essa conversa. Issa feature era muito importante, pois fazia com que ambas as partes tivessem uma interação mais rápida.
Passei meses fora da plataforma e quando retomei esse ano, eu percebi esse comportamento primeiro com a demora que os clientes passaram a ter para responder, depois eu percebi que essa demora afetou meu tempo de resposta e meu próprio cliente também disse que não estava recebendo as notificações.
Eu recebo notificações de novos projetos e notificações referentes ao projeto, o problema está sobre as conversas no chat e é o mais importante. Minha preocupação agora aumentou, porque estou percebendo no tempo de resposta e visualização das mensagens sobre proposta está muito defasado, é como se o cliente nem visse as propostas, mas talvez porque não está recebendo as notificações como antes. Eu tenho mais de 50 projetos realizados na plataforma, estou falando isso por experiência própria, essa questão da notificações está afetando de uma forma muito importante nosso fluxo. Já falei com o suporte/chat e eles informaram que não poderiam ajudar nesse caso, já falaram sobre ter o app instalado ou estar com a aba do site aberta, mas o fato é que esse comprotamento mudou. As últimas mensagens que recebi da forma esperada foram ano passado.
mar 23, 2022 - 07:22
Alguma atualização?
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario