O vinculo de portfólio Behance não está sendo concluído. Fala que está com problemas no servidor. Teria um prazo?
O meu portfólio no behance já estava vinculado, mas eu coloquei um projeto novo e fui atualizar no workana. Quando fiz isso o meu portfólio no workana sumiu e fica falando "Estamos com problemas nos servidores do Behance neste momento, tente novamente mais tarde", mas isso já faz 2 dias. Como posso mostrar o meu portfólio? O pessoal está pedindo nas propostas.
Status:
Open mar 18, 2022 - 09:59
Propostas e Perfil, Conselhos
2respostas
Melhor Resposta
mar 18, 2022 - 10:35
Oi Helton,
Consegue desvincular e vincular novamente? Veja se fazendo isso resolve o problema.
Helton, já tive problema de atualização de projeto, mas não deu essa mensagem, e depois que desvinculei, e vinculei novamente resolveu.
Caso não consiga, e o erro Permaneça o mesmo, entra em contato com o suporte do workana.
Sucesso Helton.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
Resposta
mar 19, 2022 - 07:35
Olá Helton, você pode enviar seu portfólio no chat mesmo para os seus clientes ou anexado na proposta, mas tendo o cuidado de não haver nenhuma forma de contato externo, email, telefone, instagram. Faça dessa maneira até normalizar, porque o Behance ele é algo a parte do workana, então o workana não conseguiria resolver nesse caso, só aguardar mesmo e se atente também em nunca enviar o link do Behance para os clientes.
Sucesso!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario