Completei o teste de python com aprovação 12/12 no site do devskiller e por que fui reprovado mesmo assim?
Fiz o teste de certificação de python (01 ano de experiência), o teste de correção do site do Devskiller deu 12/12 corretas, porém eu recebi 63% de aprovação do site da workana. Por que fui reprovado? minha nota não deveria ser mensurada pelo teste do Devskiller? Como ela é mensurada?
Status:
Open mar 21, 2022 - 10:27
Moderação de perfil, Como começar, Como funciona
2respostas
Melhor Resposta
mar 21, 2022 - 11:18
Olá, tudo bem? Bem estranho esse resultado por você ter acertado todas as questões, acredito que deveria ser mais, sugiro você entrar em contato com o suporte para tirar essa dúvida de como é feita essa taxa de aprovação.
Resposta
mar 22, 2022 - 14:52
Oi Isaque,
Desculpa querido, não tenho ideia como é o teste, mas pelo jeito teve algum bug, se respondeu e acertou todas as questões era para ter aparecido no seu perfil 100%.
Nesse caso entra em contato com o suporte, eles vão poder informar o que aconteceu.
Sucesso Isaque.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario