Eu fiz uma cirurgia o que me impediu de entregar um trabalho, a cliente aceitou não receber, a Workana me puniu.
Como faço para reverter a punição?
Status:
Open mar 21, 2022 - 19:36
Politicas da Workana
4respostas
Respostas
mar 22, 2022 - 06:04
Você tem um estado e os pedidos da cirurgia? Pq nas políticas da workana pra você não ser punida quanto a não entrega de projetos você pode apresentar um atestado que comprove que você estava operada ou doente.
Entre em contato com o suporte e mencione isso e mostre o seu atestado
mar 22, 2022 - 14:50
Oi Fernanda,
Espero que esteja melhor querida, mas eu acredito que violação o workana não tira Fernanda. :/
O cliente aceitou não receber o trabalho, foi isso?
Eu faria sim como a Helen mencionou, se eles permitirem enviar algum documento como atestado médico ou coisa do tipo, mas pode ser por ter passado já, e a violação estar no seu perfil que eles não levem em consideração, mas tenta. Espero que eles aceitem e entendam o seu caso querida.
Todo o sucesso do mundo Fernanda.
E boa recuperação para você da cirurgia.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
mar 23, 2022 - 06:44
Oi pessoal, obrigada pela disponibilidade, entrei em contato com a Workana por e-mail, eles pediram um atestado para comprovar minha condição de saúde, e eu o enviei e a violação foi retirada, fica aqwui a dica para quem passar por situação semelhante.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario