Recebi uma punição que considero injusta, como recorrer?
Eu fiz uma cirurgia, não tinha como entregar o trabalho do cliente no prazo, ele aceitou não receber e disse que não ia me pagar do jeito que estava, eu concordei em não receber pagamento e não terminar o projeto pois minha saúde não dava conta, a workana me deu uma violação, tenho como recorrer?
Status:
Open mar 21, 2022 - 19:41
Politicas da Workana
5respostas
Melhor Resposta
Victor dos Santos Mascarenhas
mar 21, 2022 - 20:02
Boa noite Fernanda! A melhor maneira seria solicitando uma mediação/ arbitragem - https://help.workana.com/hc/pt/articl...
Caso não seja possível, você pode entrar em contato com o suporte
Respostas
mar 22, 2022 - 03:00
Nesses casos, o ideal é avisar o cliente com antecedência e devolver o projeto ao cliente em tempo hábil para que ele possa contratar outro freela.
mar 22, 2022 - 06:06
Oi Fernanda nesses casos você teria que ter aberto uma mediação antes mas agora o que você pode tentar é falar com o suporte e mostrar o seu estado ou algo que comprove seu estado de saúde .
mar 22, 2022 - 14:46
Oi Fernanda,
Espero que esteja melhor querida, mas eu acredito que violação o workana não tira Fernanda. :/
Eu faria sim como a Helen mencionou, se eles permitirem enviar algum documento como atestado médico ou coisa do tipo, mas pode ser por ter passado já, e a violação estar no seu perfil que eles não levem em consideração, mas tenta. Espero que eles aceitem e entendam o seu caso querida.
Todo o sucesso do mundo Fernanda.
E boa recuperação para você da cirurgia.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
mar 23, 2022 - 06:37
Obrigada pessoal, a Workana pediu que eu enviasse um atestado, o que fiz, e eles retiraram minha violação. Ufa! Fica a dica para quem passar pela mesma situação.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario