Notificações de conversa/chat
Sou freelancer a mais de 3 anos na plataforma e percebi nos últimos meses um comportamento bem estranho no fluxo de notificações, vou detalhar ele, pois já entrei em contato com o atendimento pelo chat, porém não tive ainda nenhum retorno sobre a resolução disso. Até o ano passado, quando um cliente falava comigo e eu não estivesse online na plataforma a Workana enviava uma notificação por e-mail sobre essa conversa. Issa feature era muito importante, pois fazia com que ambas as partes tivessem uma interação mais rápida.
Passei meses fora da plataforma e quando retomei esse ano, eu percebi esse comportamento primeiro com a demora que os clientes passaram a ter para responder, depois eu percebi que essa demora afetou meu tempo de resposta e meu próprio cliente também disse que não estava recebendo as notificações.
Eu recebo notificações de novos projetos e notificações referentes ao projeto, o problema está sobre as conversas no chat e é o mais importante. Minha preocupação agora aumentou, porque estou percebendo no tempo de resposta e visualização das mensagens sobre proposta está muito defasado, é como se o cliente nem visse as propostas, mas talvez porque não está recebendo as notificações como antes. Eu tenho mais de 50 projetos realizados na plataforma, estou falando isso por experiência própria, essa questão da notificações está afetando de uma forma muito importante nosso fluxo. Já falei com o suporte/chat e eles informaram que não poderiam ajudar nesse caso, já falaram sobre ter o app instalado ou estar com a aba do site aberta, mas o fato é que esse comprotamento mudou. As últimas mensagens que recebi da forma esperada foram ano passado.
Status:
Open mar 22, 2022 - 06:06
Projetos na Workana
1resposta
Melhor Resposta
mar 22, 2022 - 14:33
Oi Alessandro,
Eu também não recebo mais email informando que tenho mensagem.
Só recebo email de novos projetos, e que fui convidado.
Não perguntei para o suporte o que aconteceu, mas acredito que foi alguma atualização no site, ou realmente eles não querem ficar avisando de novas mensagens, mas como falou faz sentido tanto para nós freelancers como para os clientes.
Se não por email, mas eles poderiam avisar via whats algo do tipo, que tem mensagens para os clientes entrarem na plataforma e nos responderem, ou liberar os fundos.
Amanhã vou entrar em contato com o suporte e perguntar.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Por
Eu concordo plenamente Alessandro ! Estou desde o ano passado, e tenho percebido as mesmas coisas. Isso realmente está atrapalhando. Estou percebendo que as contratações estão diminuindo, talvez seja por esse motivo. Não tem condições de ficar 24 horas online pra saber se tem mensagens ou não, ou até mesmo ficar entrando a cada minuto pra não demorar a responder.
Adicionar Novo Comentario