Respostas
mar 29, 2022 - 07:33
Boa tarde Gabriella; Já tive problemas com envio de arquivos muito grandes e também em casos em que a conexão com o servidor reiniciou. Mas agora está normal, pelo menos para mim. :)
mar 29, 2022 - 08:08
Sim, aqui está da mesma forma. Acredito que seja um probleminha na plataforma que logo deve ser resolvido!
mar 30, 2022 - 05:29
Oi Gabriella,
Acredito que ontem 29/03 deu algum probleminha, pois tive cliente que mencionou que não estava conseguindo enviar o arquivo, mas eu não precisei enviar arquivo, então não sei dizer se frellancer > cliente, estava tendo esse problema de envio de arquivo.
A como o Alexandre comentou, quando arquivo é muito pesado as vezes costuma dar erro. Recomendo dividir os arquivos para enviar caso tenha mais de 1gb.
Sucesso Gabriella.
Acredito que ontem 29/03 deu algum probleminha, pois tive cliente que mencionou que não estava conseguindo enviar o arquivo, mas eu não precisei enviar arquivo, então não sei dizer se frellancer > cliente, estava tendo esse problema de envio de arquivo.
A como o Alexandre comentou, quando arquivo é muito pesado as vezes costuma dar erro. Recomendo dividir os arquivos para enviar caso tenha mais de 1gb.
Sucesso Gabriella.
Adicionar Novo Comentario