Não consigo realizar o primeiro saque. Alguém pode me ajudar? por acaso é preciso estar em algum nível superior?
Realizei alguns projetos, recebi por eles e aparece a data disponível para saque, porém, esta data chega e eu não consigo sacar.
Estou iniciante no nível bronze, está relacionado a isso? Como faço para sacar? Preciso solicitar pelo mercado pago? alguém pode me ajudar por favor!!!
Status:
Open abr 06, 2022 - 06:16
Pagamentos
2respostas
Melhor Resposta
abr 06, 2022 - 07:02
Ola, como você é nível bronze é só você aguardar a data que esta escrita próximo ao valor que você tem pra receber que esse valor vai ser repassado automático nessa data pra sua conta até 20hr da noite, não precisaprecisa solicitar e nem apertar nenhum botão, é de maneira automática, qual data você selecionou?
Resposta
abr 06, 2022 - 21:51
Oi Daniela,
Parabéns pelos trablhos realizados. (:
Daniela, se configurou o mercado pago e não caiu até o dia 5, entra em contato com o workana para que eles possam te ajudar. Vou deixar o link na fonte.
:)
Sucesso Daniela.
:)
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario