Respostas
abr 07, 2022 - 19:55
Olá, aqui é apenas uma comunidade de outros freelancers. Entra em contato com o suporte para a reclamação, o link é este https://www.workana.com/contact/
abr 07, 2022 - 20:15
Olá Ricardo, aqui somos somente a comunidade workana para dúvidas, o suporte é no link mencionado acima pela nossa colega, qual foi o email que você recebeu? Foi um email de alerta falando que detectaram troca de contato pra isso não se repetir? Caso seja esse email você pode entrar em contato com o suporte que eles te mandam o print de qual conversa foi, geralmente o boot do workana detecta palavras, quanto a isso você pode ficar tranquilo se for que não acontece nada. No meu caso eu já recebi e no print constava que eu tinha falado pro cliente ''você pode me enviar um convite com a proposta'' a palavra convite foi detectada como algo assim. Então evite falar facebook, instagram, whatsapp, behance, até mesmo a palavra 'contato' e 'externo' por mais que você não esteja falando sobre contato fora o boot do workana acusa como sendo tentativa, mas entra em contato amanhã com eles que eles vão te falar o que aconteceu.
abr 07, 2022 - 20:16
Esqueci de um detalhe, o envio do link do behance ou qualquer outro link tbm é proibido.
abr 09, 2022 - 09:51
Olá Ricardo,
Querido, aqui é a comunidade, esse tipo de reclamação apenas o suporte consegue te ajudar.
Ricardo, segue o link na fonte para entrar em contato com o suporte, e solicitar para entender o que aconteceu.
Se enviou link ou portfólio como behance, conta como compartilhar contato também, pois é proíbido.
Sucesso Ricardo.
Querido, aqui é a comunidade, esse tipo de reclamação apenas o suporte consegue te ajudar.
Ricardo, segue o link na fonte para entrar em contato com o suporte, e solicitar para entender o que aconteceu.
Se enviou link ou portfólio como behance, conta como compartilhar contato também, pois é proíbido.
Sucesso Ricardo.
Adicionar Novo Comentario