Como funciona a parte das entregas? Posso entregar o documento de 30% e enviar e depois mudo 100% qdo finalizado?
Tenho dúvida na entrega. Meu trabalho é entregue em etapas, hj completo 30%, no campo da entrega é para ir completando conforme vou entregando? E depois finalizo ?
Status:
Open abr 14, 2022 - 10:44
Como funciona
2respostas
Respostas
abr 14, 2022 - 16:44
Funciona assim, você entrega por exemplo 30% e depois mais 80% caso seja pra finalizar o projeto. Se não for ainda finalizar é só ir entregando o equivalente a 30%, 40%, por ai vai, mas já que você quer fazer a última entrega pra finalizar seria 80% que é o que falta pra completar o projeto.
abr 17, 2022 - 17:35
Olá, sim você pode combinar com o cliente desde o inicio para ele ir aceitando a % de trabalho conforme você vai entregando... e o valor vai sendo liberado conforme % entregue e aceita pelo cliente!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario