Melhor Resposta
abr 26, 2022 - 21:44
Eu sou de uma área similar a sua, trabalho com traduções e PLR, VSL também e ultimamente tem sido bem difícil o workana, acredito que a plataforma tem deixado muito a desejar nessa parte de captação de clientes, preços absurdo e prazos nem se fale e não é questão da gente escolher ou não o cliente, ESTÁ ASSIM, também possuo clientes recorrentes e carteira dos mesmos e só isso não tem sido o bastante. Tenho contato com outros profissionais da plataforma de várias nichos do workana e TODOS falam que está a mesma coisa. Por parte dos freelancers tenho notado que o workana virou leilão de quem dá menos e claro nisso o cliente não se importa com qualidade está vendo preço, antes eu até conseguia filtrar esse tipo de cliente porque era um e outro, agora são TODOS OS CLIENTES assim, trabalhos que passam dos 500 reais para serem feitos e eles fecham na plataforma por 150/200, eu dependo do workana e de uns tempos pra cá tenho cogitado a hipótese de não me arriscar assim mais, vejo trabalhos que o mínimo seria 800 reais sendo fechados por valores médios de 200 e não passa disso, falta consciência por parte de freelancers HERO principalmente na hora de colocar valor no trabalho, se a pessoa ta disposta a ter serviço de qualidade o preço será compatível e outra que isso dificulta pra todos, até mesmo pra quem está iniciando na plataforma. E a quantidade SCAM que ta tendo agora? São duas ou três páginas somente de SCAM com propostas a valores absurdos e contato externo escrito na própria proposta, realmente deu uma caída drástica e sinto que os freelancers também não tem ajudado nenhum pouco nessa parte em relação a falta de senso em por preços, a gente que sabe que trabalha bem e cobra preço compatível tem ficado sem trabalho, na minha área mesmo ultimamente só as mesmas pessoas tem pegado projetos, a workana devia ver essa forma do mínimo exigido no valor a ser cobrado pelo trabalho. As vezes penso que alguém descobriu um pote de ouro no workana que eu não estou sabendo, porque como ter 60 trabalhos em execução, enquanto a gente não consegue fechar nem 3 numa semana? Algo estranho tem acontecido e é muito bom ver alguém pontuado isso que também tenho visto.
Adicionar Novo Comentario