Posso entregar o trabalho finalizado para o cliente em um link do Google Drive sem ser penalizada?
O cliente disse preferir que entreguem os trabalhos no Google Drive e quer que eu entregue assim. Eu posso enviar um link de um projeto no Drive? No caso, aparece o meu e-mail...
Se a resposta for "não", o que eu posso fazer então???
Status:
Open mai 01, 2022 - 17:51
Conselhos, Politicas da Workana
2respostas
Melhor Resposta
mai 01, 2022 - 19:59
Se a garantia de pagamento já tiver sido feita o workana é mais flexível quanto a trocar dados de contato se necessário, mas de toda forma pra evitar pq o workana tem um boot automático, avise no suporte a preferência do cliente e faça o envio, por mais que a plataforma fala que pode fazer isso eu prefiro não arriscar e acho melhor comunicar eles antes que é a forma que o cliente pediu.
Resposta
mai 01, 2022 - 20:30
Oi Nívia,
Acredito que não tenha problema, desde que esteja em conformidade com as regras da plataforma de aprovação de proposta, e pagamento dentro do workana.
Hoje mesmo um freelancer me entregou os arquivos em drive, por estar muito pesado o arquivo, estava dando mais de 9 Gb. Eu recomendo sempre subir dentro do workana também, quando o arquivo não for maior que 2 Gb por exemplo.
O que a Helen comentou de notificar o suporte é muito bom, e explica a situação que o cliente que solicitou.
Sucesso Nívia.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario