Melhor Resposta
mai 11, 2022 - 10:13
Boa tarde! Estou tendo problemas com um cliente. Fizemos um projeto para resolver alguns problemas no site dele, tudo estava indo bem até o último dia do projeto. Fui tirar uma dúvida referente a ultima tarefa do projeto e ele teve um surto, dizendo que perdeu 300 dólares em um investimento porque teve que tirar essa dúvida minha, e que eu não poderia ficar fazendo perguntas porque ele perderia tempo, e que queria focar nos investimentos dele. De manhã, acordei com a mensagem dele dizendo que perdeu 700 dólares em Trader por causa que teve que tirar aquela dúvida, depois me chamou de "picareta" sem motivo algum, sendo que eu já havia finalizado a tarefa que ele estava pedindo naquele momento. Agora já resolvi todas as falhas do projeto e ele sempre tem desculpas para não finalizar o serviço. Uma hora ele diz que está cansado e vai ir dormir, depois ele diz que vai ao mercado, pet shop e etc...
O pior de tudo é que por causa desse surto dele, provavelmente ficarei com uma avaliação ruim no site. Nunca tive problemas com clientes, e sempre fui bem avaliado.
Já mandei e-mail para o suporte e não recebi respostas. Alguém já passou por algo semelhante ?
Mediações / Arbitragens, Conselhos
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
mai 11, 2022 - 10:13
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario