Respostas
mai 17, 2022 - 14:31
Vocês concordaram em cancelar? Bom, neste caso você pode pegar uma violação que prejudicará o seu perfil. O indicado é sempre tentar entregar o projeto total. Caso você não consiga concluir por causa de algum problema de saúde, é só informar a Workana enviando o atestado, assim você evita problemas.
mai 17, 2022 - 14:57
Olá Pedro, você pode entregar um percentual do projeto, lança o percentual que vocês combinaram e pede ao suporte para finalizar o projeto. Ou pede para ele entrar com uma mediação com o percentual combinado e aceita a mediação. O melhor mesmo é tirar essa dúvida com o suporte, mas estou deixando um link na fonte para ajudá-lo. Bons projetos. :)
mai 18, 2022 - 05:28
Olá Pedro,
Provavelmente, vai dar como violação Pedro.
Pois vai ter que entrar em acordo com o cliente quanto a valores, e toda aquela negociação e burocracia.
Recomendo Pedro, finalizar o trabalho, e não ter dor de cabeça para o cliente também não te prejudicar.
Provavelmente, vai dar como violação Pedro.
Pois vai ter que entrar em acordo com o cliente quanto a valores, e toda aquela negociação e burocracia.
Recomendo Pedro, finalizar o trabalho, e não ter dor de cabeça para o cliente também não te prejudicar.
mai 20, 2022 - 09:50
Eu entreguei uma vez 90% de um projeto. A cliente me liberou 90% dos fundos e simplesmente sumiu. Eu não fiz nada, não chamei a Workana, nada, fiquei com medo da cliente voltar e me dar 1 estrela e falar mal de mim na qualificação, pois tinhamos cO$nT*At0 e ela falou mal do meu trabalho, que estava impecável (nem guardo rancor, ela tinha acabado de perder a mãe). O fato é que depois de um tempo a Workana me liberou a grana sem que eu tivesse feito nada.
Adicionar Novo Comentario