Cliente alterou o projeto e me forçou a utilizar o whatsapp para contato
Boa tarde! Estou com um problemão, sou programador e o cliente pediu o meu email para enviar toda a documentação do projeto, aceitei inocentemente, dentro da pasta, tinha um arquivo chamado "se eu não responder na plataforma, me chame no meu numero ********" Fiquei mais de um dia sem resposta do cliente, então fui forçado a chama-lo no whatsapp. Lá, ele começou a criar mais tarefas para eu fazer (sendo que o meu trabalho era um preço fixo), adicionou mais arquivos e mais páginas ao projeto pelo whatsapp, quero cancelar o projeto por completo, e tenho medo de pedir para ele cancelar e me chantagear falando que receberei uma pessima avaliação e advertencia. O suporte da workana pode cancelar o projeto sem que eu receba qualquer advertencia?
Status:
Open mai 22, 2022 - 11:28
Projetos na Workana
1resposta
Melhor Resposta
mai 22, 2022 - 13:05
Oi Yuri,
Menciona isso ao suporte do workana, que o cliente enviou um arquivo para você chamar ele por fora.
Não sei te dizer, como o suporte vai reagir com esse projeto/cliente, mas menciona que ele não respondeu mais no workana, e quer que você faça contato externo.
Vou deixar o contato, na fonte para você entrar em contato com o suporte.
Sucesso Yuri.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario