PEDRO HENRIQUE PEREIRA MATOS
Onde relato minha arbitragem
Boa noite
o meu cliente sumiu ( nem chegamos a trabalhar no projeto ele pagou e sumiu faz 1 semana) , entrei em contato com a workana e eles me disseram pra abrir arbitragem se não eu seria penalizado por atraso, perguntei no suporte se eu levaria violação e a atendente disse que não já que o cliente não responde
Na hora de abrir a arbitragem não me deu opção de relatar o ocorrido, simplesmente foi pra tela dizendo que o projeto estava em arbitragem
minha dúvida é, como relato o que houve nessa arbitragem? Corro risco de violação mesmo eles informando que não?
obrigado
Status:
Open mai 22, 2022 - 18:30
Mediações / Arbitragens, Conselhos
1resposta
Resposta
mai 23, 2022 - 09:19
Olá Pedro, o workana não te deu nenhuma opção onde você possa escrever sobre o que aconteceu?
Você já fez algum pagamento referente a arbitragem? Porque quem abre arbitragem paga uma taxa que é devolvida após o final da mediação caso você não leve violação.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario