Respostas
mai 23, 2022 - 14:13
Te informaram o porquê de você ter sido bloqueado? Geralmente no email falam o motivo.
mai 24, 2022 - 20:37
Olá Rafael,
A plataforma leva a sério as regras, então se você violou é notificação, bloqueio de alguns dias, e se não resolver exclusão da conta Rafael.
Querido, se você acredita que foi errado a suspenção, você pode pedir para o suporte rever o que aconteceu, e se não tiver meios de resolver, pelo menos esclarecer para você não ser suspenso novamente, ou excluído da plataforma.
Sucesso Rafael.
A plataforma leva a sério as regras, então se você violou é notificação, bloqueio de alguns dias, e se não resolver exclusão da conta Rafael.
Querido, se você acredita que foi errado a suspenção, você pode pedir para o suporte rever o que aconteceu, e se não tiver meios de resolver, pelo menos esclarecer para você não ser suspenso novamente, ou excluído da plataforma.
Sucesso Rafael.
mai 25, 2022 - 11:33
Recebi a notificação durante a conversa com o cliente, quando passei meu contato WhatsApp, pois estava muito difícil a comunicação porque não recebemos notificação quando o aplicativo esta minimizado. Desde o aviso que foi minutos após eu enviar lá eu imediatamente usei apenas o workana. A punição não veio por conta disso, porque aconteceu uns 2 dias após eu finalizar o trabalho.
Adicionar Novo Comentario