Melhor Resposta
jun 03, 2022 - 15:35
Realizei um projeto com um cliente, e após a finalização do mesmo no devido prazo que já era uma janela curta e confirmação dos 100% do projeto efetuado, o mesmo me pediu para revisar alguns pontos do projeto.
Revisei o mesmo, entreguei, e no dia seguinte ele me pediu para revisar outros pontos pois o patrão dele havia mudado de ideia sobre alguns pontos, e na hora de me comunicar, ele se confundiu ao me repassar a demanda, o que me fez trocar vários pontos do projeto, para depois desfazer tudo novamente pois estava certo da primeira vez. Conversei com ele sobre a questão do prazo e o trabalho que já estava muito além da proposta inicial, e fechamos numa extensão, com um valor pelo serviço extra que fora executado.
Entreguei o serviço na segunda (30/05), e disse pro cliente confirmar a finalização da extensão para que pudéssemos dar um ponto final ao projeto, e caso precisasse de outras revisões, faríamos novas extensões. O cliente disse que iria repassar as informações ao chefe dele e me retornaria.
Já é sexta-feira (03/06), não pude firmar novas propostas até agora por estar com um projeto em execução e o cliente lê minhas mensagens mas não responde nenhuma delas. Como posso proceder?
Projetos na Workana, Pagamentos, Mediações / Arbitragens, Politicas da Workana
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
jun 03, 2022 - 15:35
jun 03, 2022 - 15:55
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario