Resposta
jun 19, 2022 - 08:25
Por
oi Helen recebi agora no email que passei meu contato pra alguem, não passei nada de contato, quero que me mostrem onde que passei
Por
Escrever Michele é problema, apenas pus meu 1 nome, assinando a mensagem, mas pelo que vejo meu nome está escrito no site e só pelo 1 nome ninguém consegue ser achado
Por
Olá Michele aqui somo somente a comunidade formada por outros freelancers para dúvidas, para você saber onde foi essa suposta tentativa, manda mensagem amanhã após as 10hr nesse link do suporte: https://www.workana.com/pt/contact/. Não há necessidade de assinar seu nome no final das propostas porque ele já aparece nome e sobrenome para o cliente.
Olha o workana conta com um boot que pega algumas palavras por exemplo evite falar: whatsapp, instagram, email, contato, taxas, pix e etc. E nunca envie o link do Behance para o cliente nem nada, a workana é mais flexível com essa troca de contatos após a garanti paga na plataforma. Dê uma olhada se em alguma das suas propostas você se esqueceu de dar espaço após algum ponto ou palavra, porque no workana se você escreve assim >>> ''Olá,meu nome é Michel.E estou aqui....'' ele junta o ponto na palavra e transforma em link, então sempre dê espaço depois que você pontuar alguma palavra e escrever algo depois, provavelmente o boot pegou algo assim.
Por
**somos
Por
ta bem nao vou mais assinar, coloquei apenas agora fico à disposição ou fico no aguardo, é o hábito de assinar emails.
Obrigada amanhã mando uma mensagem, eu pedi para as pessoas olharem meu portfolio no perfil apenas assim, pois eu mesma sou nova nem entendo ainda o workana
Adicionar Novo Comentario
Adicionar Novo Comentario