Confirmação de email de recrutamento
Olá,
Recebi, neste sábado, um e-mail de recrutamento (@workana.com) para uma comunidade de Devs. Fiz um teste no mesmo dia através da plataforma HackerRank, e estou bem animado com a nova oportunidade.
Foi pedido uma resposta com comprovação da finalização do teste, e enviei um print comprovando em resposta ao e-mail. A questão é que no rodapé do e-mail consta a seguinte informação "Esta é uma comunicação promocional enviada de um endereço de e-mail que não recebe comunicações de entrada.".
Então fica essa dúvida, teria algum canal específico em que eu teria que me comunicar com a recrutadora? Ou ela vai receber minha resposta mesmo, apesar da nota no rodapé do email?
Status:
Open jun 27, 2022 - 07:05
Como funciona
2respostas
Resposta
jun 27, 2022 - 07:47
É melhor você passar isso para o suporte porque é bem estranho esse email, entra no link que nossa colega colocou acima.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario