Hospedagem de site ou sistema
Boa tarde,
Estou começando na plataforma e fiquei com uma dúvida: desenvolvo um site ou sistema para o cliente e entrego o código fonte. É minha responsabilidade instalar o sistema na hospedagem contratada pelo cliente para liberar meu pagamento? Outra dúvida é se posso passar link da minha hospedagem para ele acompanhar o desenvolvimento?
Status:
Open jul 06, 2022 - 13:13
Projetos na Workana
2respostas
Melhor Resposta
jul 07, 2022 - 06:19
Olá, você deve fazer o que foi acordado com o cliente. Se você combinou de instalar o sistema na hospedagem, faça isso! Neste caso, você pode passar o link sim, uma vez que é algo relacionado ao trabalho apenas para que ele acompanhe o desenvolvimento, mas deixe claro no projeto esse ponto!
Resposta
jul 06, 2022 - 13:50
Olá Marcelo, tudo bem? Nesse caso a troca de informações ou links é permitida após o cliente aceitar e pagar a garantia no workana. Para o cliente liberar seu pagamento vai depender do que foi o acordo entre vocês, se você combinou com ele de instalar voce precisa fazer isso pra completar o projeto.
Se você tiver mais duvidas ou ficar inseguro quanto a essa troca esclareça como é seu trabalho no suporte do workana. Porque aí você já deixa eles cienteciente mas não faça nada dessas coisas sem a garantia ter caído no workana
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario