Dúvidas relacionadas a perfil: "sobre mim" e "histórico freelancer"
Oi pessoal! (:
Tudo bem com vocês?
Gostaria de uma ajuda, por gentileza 🙏🏽🤗
É a primeira vez que me cadastro para trabalhar como freelancer, e andei olhando as dúvidas aqui da comunidade em relação a moderação de perfil, mas mesmo assim, vim falar com vocês (: (meu perfil ainda não foi aprovado, recebi um e-mail hoje solicitando que seja revisado).
O que gostaria de saber, é: como estou iniciando, nas partes do meu perfil "sobre mim" e "histórico freelancer", é indicado que eu descreva o meu histórico profissional? Por exemplo, mencionar formação acadêmica e experiências... olhei vários perfis, e notei que muitos que já estão no nível Hero, não descrevem formação acadêmica e etc. Agora, vi outros que não estão tão avançados, que já mencionam bastante coisa, quase como se fosse um CV tradicional.
O meu perfil do jeito que está agora, não menciono com detalhes formação acadêmica e experiências, mas apenas experiências que acredito que seriam úteis nos trabalhos que desejo desenvolver como freelancer.
Então, gostaria da sua ajuda nessa questão (:
Gratidão!!💐😊
Status:
Open jul 12, 2022 - 03:53
Moderação de perfil
3respostas
Melhor Resposta
jul 12, 2022 - 08:24
Pessoal, encontrei um artigo bem bacana no blog do Workana que responde as minhas dúvidas!
Deixo a fonte logo abaixo, caso possa ser útil para mais alguém! (:
Fonte: https://blog.workana.com/pt/freelance...
Respostas
jul 12, 2022 - 08:25
Olá Paula, seja bem vinda e espero que consiga aprovação.
Sobre perfis Hero não ter tantas informações sobre a formação, é pelo fato de já serem Hero e estarem na plataforma, então muita gente faz mudanças no perfil porque o foco não é mais ser aprovado e sim o cliente ver os serviços que a pessoa oferece.
No seu caso descreva sua experiência de trabalho, mesmo que nunca tenha sido freelancer, fale tudo que você já trabalhou no campo 'histórico freelancer' e na parte 'sobre mim' fale brevemente sobre você e sua formação, se tem ensino superior, técnico e a quanto tempo você trabalha nessa área e como você trabalha mas de maneira breve, deixe para detalhar onde, quando, quanto tempo e o que você fazia no campo de histórico.
Você já colocou seu portifólio no behance? É necessário ter um portifólio no behance vinculado a plataforma, mesmo que seja só um cartãozinho de visitas com o que você faz.
Espero ter conseguido te ajudar.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario