Garantia
Qual a garantia que tenho de enviar o meu produto pronto para o cliente, sabendo que ele pode usar o produto e colocar na plataforma como não aceito sendo que já enviei o produto e ele já vai usar mesmo se não me pagar, qual a garantia disso ?
Status:
Open jul 12, 2022 - 09:27
Como funciona
4respostas
Melhor Resposta
jul 12, 2022 - 09:45
Jhonatan no workana você nunca começa um trabalho ou entrega o mesmo sem o cliente ter pago a garantia na plataforma pra evitar inconvenientes, se o cliente não pagou ele pode cancelar o projeto a qualquer hora, por isso o workana sempre avisa ''não inicie o projeto sem o pagamento da garantia e não faça nenhuma entrega''.
Se você entregou sem ele ter garantido o pagamento no workana não há muito o que reclamar depois pois são as regras da plataforma.
Se caso seu cliente já pagou a garantia e você entregou o trabalho e ficou tudo certo não precisou de nenhuma modificação logo o dinheiro entra na sua conta workana seja porque o cliente liberou o pagamento ou entra nos 15 dias de liberação automática.
Caso aconteça do cliente não gostar do seu trabalho ele vai precisar abrir uma mediação, onde ele paga 10 dólares e o workana vai revisar tudo que foi falado e conversado por chat e o trabalho entregue, e vocês entram em uma disputa, que vai ter um acordo se você recebe o valor todo, uma parte ou nada e dependendo se a execução do projeto for constatada que não foi boa e nem proveitosa o que foi entregue você pode ter um violação no perfil.
Respostas
jul 12, 2022 - 09:29
Não entendi muito bem a sua pergunta. Você fala da não liberação do dinheiro mesmo entregando o projeto, seria isso?
jul 12, 2022 - 09:41
Exemplo: eu faço uma edição de vídeo, termino e envio para o cliente certo ? Ele vai vizualizar se está do gosto dele, sendo que ele já pode usar o vídeo mesmo ele dizendo que não gostou e eu posso apenas ter feito trabalho perdido.
Sou novo ainda não fiz nem um trabalho estou fazendo perguntas antes de aceitar um trabalhotrabalho para evitar dor de cabeça.
jul 12, 2022 - 09:47
Certo! Então, você só pode começar a trabalhar quando o cliente fizer o pagamento de garantia do projeto, ou seja, ele realiza o depósito que fica retido na plataforma enquanto você trabalha. Jamais você deve trabalhar sem a garantia. Após terminar o trabalho, você envia o combinando marcando o projeto como "concluído". Assim, o cliente finaliza e libera o dinheiro caso esteja tudo certo!
Obviamente que o trabalho pode não ser do gosto dele, por isso você deve enviar o portfólio antes, mostrar um pouco do seu trabalho e do seu estilo. Além disso, você deve combinar com ele como será a entrega, quantas alterações você vai fazer e etc. Isso evita dor de cabeça!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario