Respostas
jul 21, 2022 - 09:37
Se você receber o e-mail de revisão de perfil, verifique o pontos chaves:
1 - Se possui foto, coloque uma foto que dê para ver bem o seu rosto.
2 - Preço hora no perfil. ( sem esta informação. o perfil não entra no processo de moderação)
3 - Seu histórico mesmo que nunca tenha trabalhado com freelancer coloque tudo que você já fez, sua formação e se é novo na área especifique isso.
4 - Faça os teste para certificar habilidades : https://www.workana.com/certification_tests
( todo freelancer que entra na Workana tem direito a tentar fazer um teste uma vez )
5 - Se você ainda não tem: cadastre seu portfólio no Behance e vincule sua conta para mostrar seus melhores trabalhos.Mesmo que você não seja design ou algo assim é essencial ter o portifólio no Behance nem que seja com um cartão de visitas com as suas funções. ( se você é da área de Design, o vínculo com o Behance é obrigatório)
Rejeitaram meu perfil. O que posso fazer?
Uma vez que você recebe o email avisando que seu perfil não foi aprovado neste momento ( este email é enviado em média de 3 a 4 semanas depois de seu cadastro), você terá que aguardar três meses para poder tentar novamente ter o perfil aceito na Workana.
Quando completar os três meses após você ter recebido o email de não selecionado, se desejar tentar novamente, você precisará editar seu perfil e novamente terá a oportunidade de ser selecionado/a.
Enquanto seu perfil não for aprovado em sistema, você não poderá fazer propostas na plataforma.
Lembrando que o portfólio Behance é extremamente importante para qualquer perfil dentro da Workana, uma vez que será este o meio de mostrar seus trabalhos aos clientes.
6 - Retirar qualquer link externo em seu historico que vá contra as políticas da Workana.
jul 21, 2022 - 09:51
1 - foto
2 - Preço hora no perfil.
3 - Seu histórico
4 - Faça os teste para certificar habilidades
5 - portfólio no Behance
6 Retirar os links
meu perfil está seguindo TODOS os requisitos e mesmo assim não sou aprovado, porque?
jul 21, 2022 - 14:39
Você fez certificação de competência, e vinculou seu portfólio (behance), no workana?
Gabriel, você entrou em contato com o suporte, ou só recebeu email com informação que não foi aceito?
Qual sua áre amigo?
jul 21, 2022 - 16:40
recebi o email falando que preciso revisar minha conta, sou da área Designer Gráfico.
Adicionar Novo Comentario