Respostas
jul 28, 2022 - 07:39
Geralmente não tem uma fórmula secreta para fazer com que os clientes te respondam ou aceitem sua proposta. Você já assinou algum dos planos? A primeira recomendação que tive e que foi muito efetiva foi assinar o plano de benefícios, nem que seja o mais barato, porque isso te da mais chances de enviar mais propostas e ter algum cliente que vá te responder.
No meu primeiro mês de plano premium eu fechei dois clientes na mesma semana de contratação.
Uma dica para suas propostas é a seguinte, sempre fale como você vai resolver o que o cliente precisa e em quanto tempo, evite usar frases como ''sou muito esforçada'', ''vou me dedicar muito'', use algo mais profissional descrevendo como serão usadas suas habilidades para execução do projeto.
Se caso você tiver dúvidas ou a proposta do cliente não está clara, ao invés de proposta mande pergunta e descrevendo sobre você.
Lembrando que pergunta conta como proposta.
No mais é isso, boa sorte e que venha seu primeiro projeto logo! o/
jul 28, 2022 - 08:43
Olá Gabi,
Bem vinda!!!!
Gabi, resumidamente, sempre mande proposta o mais personalizado possível, com base o que o cliente escreveu no projeto.
Além das recomendações da Helen, também adquire o plano premium, para ter mais conexões na semana, pois o primeiro trabalho demora mais para pegar, pois sua conta é nova e sem reputação, os clientes ficam com receio de pegar um freelancer novo. Entendeu?
jul 28, 2022 - 10:11
Adicionar Novo Comentario