Wesley Ferreira Assenato Ribeiro Oliveira
Não consigo adicionar Portfólio aos favoritos para enviar no chat.
Boa tarde. Tudo bem?
Recentemente fui pré-selecionado no meu primeiro job aqui na Workana. Dei uma pesquisada sobre como faço para enviar portfolio no chat, vinculado da conta do Behance, e vi que tinha que adicionar nos favoritos, mas a estrelinha não aparece. Aparece somente o símbolo da lixeira.
É bug? Tem alguma outra forma de enviar os projetos em destaque no chat com os clientes?
Status:
Open ago 02, 2022 - 10:36
Propostas e Perfil
2respostas
Melhor Resposta
ago 02, 2022 - 10:41
Oi Wesley,
Não pode compartilhar nenhum link externo, nem o behance.
Wesley, o que você faz é vincular no seu perfil o behance, e o workana mostra no seu perfil os seus trabalhos.
Resposta
ago 02, 2022 - 12:22
Olá, para adicionar arquivos naquele campo de "arquivos favoritos" que aparece no chat você precisa primeiro enviar o arquivo no projeto e em seguida favoritá-lo clicando na "estrelinha". Assim, quando você clicar no campo de estrelinha novamente, o arquivo que você salvou anteriormente vai ficar ali. Mas é importante lembrar que se você for enviar exemplos de trabalhos feitos, retire qualquer link externo e não inclua informações de contato. Não sei se ficou muito claro rsrs Mas você pode fazer como Leonardo falou também, incluir o behance no seu perfil para que os clientes vejam seu trabalho indo ao seu perfil.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario