Respostas
ago 08, 2022 - 18:21
Infelizmente é isso, não tem muito o que fazer, sempre existe e sempre vai existir essa prática, o que podemos fazer é tentar conscientizar para que se torne uma competição mais justa para todos. Eu geralmente busco mostrar as vantagens do meu trabalho, como posso ajudar o contratante, as boas avaliações que tenho e etc.
ago 08, 2022 - 19:15
Isso vem acontecendo a bastante tempo, aumentou muito o número de profissionais e não sei também o que passa para cobrarem esses preços. Quando vejo um grande número de Irons na proposta ainda acho ok pq é compatível o valor por estar começando, mas tenho visto Heros cobrando preços que sinceramente, sem comentários pq prejudica não só eles como todos, pq ficamos impedidos de praticar os nossos preços reais.
ago 08, 2022 - 19:37
Oi Miqueias,
Recomendações: passe o seu valor, pois se pegar muito barato como eles pegam, você não escala seus ganhos, e vai ficar trabalhando por pouco dinheiro.
Eu mando o valor que vale, se não quiser, agradeço, e bola para frente.
Estou sempre com trabalho, e ganhando o valor justo.
Recomendações: passe o seu valor, pois se pegar muito barato como eles pegam, você não escala seus ganhos, e vai ficar trabalhando por pouco dinheiro.
Eu mando o valor que vale, se não quiser, agradeço, e bola para frente.
Estou sempre com trabalho, e ganhando o valor justo.
Adicionar Novo Comentario