Wesley Ferreira Assenato Ribeiro Oliveira
Não consigo entregar projeto.
Boa tarde pessoal. Recentemente completei um projeto para um cliente relacionado a Edição de vídeo. Estou tentando enviar o projeto para ele desde as 4h da madrugada porém não estou conseguindo. Tentei recarregar a página, sair e entrar da conta novamente, trocar de navegador, reiniciar internet e computador, enviar pelo celular, pelo chat, e na opção "entregar trabalho", e sempre da o mesmo erro, "erro ao realizar upload". O vídeo tem 3,89 GB, eu fiz um teste colocando ele em outros locais, google drive por exemplo, apenas para ver se conseguia upar e consegui, mas não vou por link do google drive para o cliente, para evitar suspensão e tudo mais. A minha net aqui é 300 mega, então não sei se poderia ser isso...Eu enviei uma mensagem para o suporte e estou na espera, enquanto eles não respondem, tem algo que eu possa tentar?
E o prazo de entrega é ainda hoje :(
Status:
Open ago 14, 2022 - 08:17
Projetos na Workana
1resposta
Melhor Resposta
ago 14, 2022 - 08:30
Olá Wesley o cliente já pagou a garantia? Se sim, nesse caso peça pra ele pra compartilhar com você alguma pasta dele do drive onde você pode colocar o trabalho, geralmente após o pagamento da garantia o Workana tem mais flexibilidade na troca de contatos se for necessário.
Você já tentou enviar o arquivo comprimido?
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario