Respostas
ago 19, 2022 - 06:39
Seu perfil foi aprovado e mesmo assim você não consegue mandar propostas? Caso sim, fale com o suporte do workana, o link é esse https://www.workana.com/contact
ago 19, 2022 - 08:23
Olá, quando seu perfil foi aprovado? Geralmente os perfis levam até 24hr pra atualizar e você conseguir enviar propostas, pelo menos comigo quando aprovaram foi assim, tive que aguardar um dia pra conseguir.
Se caso já passou mais que isso, entra no link indicado por nossa colega, desde até a aba:
Central de ajuda > Sou profissional > Outros temas
Preencha o formulário e aguarde.
Se caso já passou mais que isso, entra no link indicado por nossa colega, desde até a aba:
Central de ajuda > Sou profissional > Outros temas
Preencha o formulário e aguarde.
ago 27, 2022 - 16:13
Oi Luana,
Pode ser duas coisas, estar sem conexão ou não estar aprovada, eu acredito que seja a última opção, pela mensagem que recebe.
Luana, conseguiu mandar proposta ou perguntar alguma coisa nos projetos? Se sim, envia o print para o suporte, para ver o que aconteceu no seu perfil, se é um bug ou coisa do tipo.
Sucesso Luana.
Pode ser duas coisas, estar sem conexão ou não estar aprovada, eu acredito que seja a última opção, pela mensagem que recebe.
Luana, conseguiu mandar proposta ou perguntar alguma coisa nos projetos? Se sim, envia o print para o suporte, para ver o que aconteceu no seu perfil, se é um bug ou coisa do tipo.
Sucesso Luana.
Adicionar Novo Comentario