Respostas
ago 26, 2022 - 21:54
Olá Altamiro boa noite, não compreendi bem sua pergunta.
Aqui somos a comunidade do workana para dúvidas. Você é cliente ou freelancer?
Você colocou dinheiro na sua conta para fechar um projeto com um freelancer foi isso? No workana geralmente você paga a garantia, o freelancer faz o trabalho e assim que ele te entrega e você vê que está tudo ok você finaliza o projeto, liberando o dinheiro pra ele.No workana tem opção de pagar a garantia do workana com cartão de crédito.
Não sei se seria essa sua dúvida, espero ter conseguido te ajudar.
Aqui somos a comunidade do workana para dúvidas. Você é cliente ou freelancer?
Você colocou dinheiro na sua conta para fechar um projeto com um freelancer foi isso? No workana geralmente você paga a garantia, o freelancer faz o trabalho e assim que ele te entrega e você vê que está tudo ok você finaliza o projeto, liberando o dinheiro pra ele.No workana tem opção de pagar a garantia do workana com cartão de crédito.
Não sei se seria essa sua dúvida, espero ter conseguido te ajudar.
ago 27, 2022 - 07:59
Oi Altamiro,
Não compreendi muito bem sua pergunta.
Você já tinha dinheiro na conta do workana Altamiro?
Se você tinha dinheiro, e contratou alguém, você vai pagar apenas o que falta no cartão ou pix amigo.
Vou deixar o contato do suporte, para eles poderem analisar sua conta, e te dar um retorno com mais detalhes.
Não compreendi muito bem sua pergunta.
Você já tinha dinheiro na conta do workana Altamiro?
Se você tinha dinheiro, e contratou alguém, você vai pagar apenas o que falta no cartão ou pix amigo.
Vou deixar o contato do suporte, para eles poderem analisar sua conta, e te dar um retorno com mais detalhes.
ago 29, 2022 - 03:51
EU FIZ UM PEDIDO E DEPOSITEI 39,90,NO ENTANTO O NOVO ACORDO FOI MAIOR ,PORTANTO GOSTARIA DE SABER A DIFERENÇA QUE FALTA PARA DEPOSITAR PARA TERMINAR O PROCESSO?
set 13, 2022 - 15:27
PORQUE NÃO TIVE A RESPOSTA ?? E O VALOR QUE TENHO DEPOSITADO NÃO FOI DESCONTADO NO NOVO CONTRATO ?
R$ 39,90 TENHO ESTE VALOR ,MAIS NAO FOI DESCONTADO NO SERVIÇO .
R$ 39,90 TENHO ESTE VALOR ,MAIS NAO FOI DESCONTADO NO SERVIÇO .
set 13, 2022 - 15:30
ENTÃO PORQUE NAO FOI DESCONTADO NA FATURA ?
FALA ATENÇAO PARA O USUARIO ...
ENTÃO PORQUE NAO FOI DESCONTADO NA FATURA ?
FALA ATENÇAO PARA O USUARIO ...
Adicionar Novo Comentario